Canção Humanidade

segunda-feira, 21 de março de 2011

Olá amigas!

Tenho que pedir desculpa de não as ir visitar nem agradecer os vossos comentários, mas vou o fazer por aqui.
Obrigada a todas que tem me visitado!
Primeiro foi a miga gata ter adoecido, depois o meu sogro também adoeceu o que tem sido complicado pois temos ido a terra todas as semanas, penso que para semana as coisas já estejam melhores e eu ai começo nas minhas visitas e que são muitas
Vou lhes deixar este trabalhinho em ponto de cruz que já o fiz algum tempo, espero que gostem….



                                                         Colar e brincos em ouro velho

                                                                   Referncia :C009
                                                 Preço: 8,0 loves + (portes de envio)

5 comentários:

  1. Olá Graça
    Espero e desejo que esteja bem, ficou lindíssimo este seu conjunto, muito mimoso e delicado, nos seus trabalhos está sempre presente o seu bom gosto e elegância, parabéns.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A vida muitas vezes manda tudo de uma vez,não é mesmo?Estou rezando por vc,amiga Graça!Adorei o seu trabalho!Sempre coisas lindas por aqui!bJS,

    ResponderEliminar
  3. Ola Graça!
    Espero que o seu sogro ja esteja bem e a sua gatinha tambem. Quando ha doentes as coisas tornam-se sempre muito complicadas.
    Estimo as melhoras de ambos.
    Bj
    Milai

    ResponderEliminar
  4. comme c'est joli ! ça fait un bel ensemble

    ResponderEliminar
  5. Desejo as melhoras do teu sogro e espero que a minha amiguinha gatinha Kika já esteja boa.
    Olha eu não consigo ver as fotos dos concorrentes barriguinhas....podes dizer-me onde estão?

    Ronrons muito amigos

    ResponderEliminar